147 participantes no 15º Clube da Pediátrica SBOP
Por SBOP | Jan 2019

147 participantes no 15º Clube da
Pediátrica SBOP

15º CLUBE SBOP – BRASÍLIA-DF

 

Realizado em Brasília nos últimos dias 08 e 09 de fevereiro no Grande Auditório do Hospital Central da Rede Sarah, o 15º clube da Pediátrica foi um grande sucesso. 

Com participantes de Brasília, Goiânia, Macapá, São Luiz, Vitória, Salvador, Belo Horizonte e outras cidades, tivemos a oportunidade de trocar ideias, discutir casos e aprender com o brilho nos olhos de colegas que vem se destacando na prática dessa nobre arte que é a Ortopedia Pediátrica.

A presença de nosso Presidente Dr. Gilberto Brandão, que em sua palestra sobre as Fraturas Supra Condilianas do Úmero, além de discorrer com brilhantismo sobre o tema, alertou os participantes sobre a importância do correto preenchimento do prontuário médico, foi fundamental.

As mesas redondas com as discussões de casos após as palestras, em que foram abordados os temas: Marcha em Equino Idiopático, Displasia do Desenvolvimento do Quadril, Doença de Legg-Calvé-Perthes, Infecções Osteo-Articulares e Quadril na Paralisia Cerebral, foram extremamente proveitosas com significativa participação de plateia superior a 100 pessoas nas discussões.

A Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica está de parabéns ao dar continuidade do Programa Clube da Pediátrica, reintegrando os profissionais da Rede Sarah no espectro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia.

 

     AMÃNCIO RAMALHO JÚNIOR

Presidente da Regional Sudeste-SBOP





Por que participar do XV CBOP?
Por SBOP | Jan 2019

Por que participar do XV CBOP?

Saiba Mais
Anuidade SBOP 2024
Por SBOP | Jan 2019

Anuidade SBOP 2024

Saiba Mais
Galeria de fotos SBOP
Por SBOP | Jan 2019

Galeria de fotos SBOP

Saiba Mais