Participe

Se você é membro da SBOP, a sua participação é fundamental para que o nosso site tenha sempre novidades e para que a troca de conhecimento entre colegas possa trazer benefícios a todos.

Em primeiro lugar, verifique se os seus dados aparecem e se o seu cadastro está correto em membros/sócios. Caso alguma correção seja necessária, faça as alterações necessárias em Minha Página.

Se você não estiver em dia com as anuidades da SBOP, veja como regularizar sua situação (clique aqui).

Submeta seus artigos, trabalhos, estudos de caso e textos científicos à comissão editorial do site, formada por membros da diretoria. Temos certeza de que a sua contribuição será de grande valor para todos os associados da SBOP. Envie seus materiais ao email secretaria@sbop.org.br.

A diretoria da SBOP também agradece, em nome de todos os seus membros, o tempo dispensado na elaboração e encaminhamento de sugestões de qualquer natureza, que visem aprimorar áreas existentes, sugerir novas ações ou colaborar de outra forma para o cumprimento dos objetivos desta Sociedade.

Caso você seja um membro e tenha conhecimento de outros colegas que preenchem os requisitos descritos na página Como ingressar, mas ainda não fazem parte da SBOP, não deixe de convidá-los a participar. Este é um espaço de intercâmbio e troca de informações, e a adesão de novos membros é parte essencial desse ciclo.