SBOP promove reunião com comissão de marketing e TI
Por SBOP | Jun 2023

SBOP promove reunião com comissão de
marketing e TI

No dia 9 de maio, a SBOP realizou uma reunião com a comissão de marketing e TI em nova composição, para debater sobre o planejamento anual de comunicação e a divulgação dos próximos eventos da Sociedade.

Estiveram presentes os membros da diretoria da SBOP, Francisco Nogueira (presidente), Wagner Nogueira, João Abdo, Felipe Barcelos, Pedro Poggiali, Ana Gabriela e Luiz de Angeli, em conjunto com Carolina Fagnani, diretora da Predicado Comunicação. 

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos, propostas e planejamento de ações para este ano. O objetivo é que cada vez mais tenham conteúdos dinâmicos e atrativos nas plataformas da SBOP, como vídeos e conteúdos informativos, bem como uma divulgação maciça dos próximos eventos.

A SBOP segue com o objetivo de aproximar todos os seus associados. Fique por dentro de nossas redes sociais e acompanhem todos os eventos e conteúdos!


SBOP divulga oportunidade de intercâmbio com a EPOS
Por SBOP | Jun 2023

SBOP divulga oportunidade de intercâmbio com a EPOS

Saiba Mais
Edital - Processo seletivo - UNESP 2025
Por SBOP | Jun 2023

Edital - Processo seletivo - UNESP 2025

Saiba Mais
Anuidade SBOP 2025
Por SBOP | Jun 2023

Anuidade SBOP 2025

Saiba Mais