9º TROIA | Mensagem do Dr. Edilson Forlin
Por SBOP | Jun 2015

9º TROIA | Mensagem do Dr. Edilson Forlin




Caro colega,

O 9º TROIA – Congresso Brasileiro de Traumatologia Ortopédica Pediátrica, realizado em Curitiba nos dias 26 e 27 de Junho, foi tido pelos participantes como um sucesso. Tivemos 268 participantes de todo o Brasil discutindo as lesões traumáticas em crianças e adolescentes. Foi um congresso intenso e participativo, com uma plateia entusiasmada que praticamente não arredou o pé do auditório durante todas as sessões. Nosso convidado e amigo Alexandre Arkader veio de Los Angeles com participação de altíssima qualidade.

Além de tudo foi uma demonstração da qualidade da nossa ortopedia pediátrica. Desde o primeiro TROIA, iniciativa do nosso ex-presidente Santili, sentimos o crescimento da importância do evento. Infelizmente o trauma esta aumentando em nosso país e o conhecimento do lesões na população pediátrico é fundamental para qualquer ortopedista. Não se pode permitir que a criança ou adolescente receba tratamento baseado somente em conceitos do trauma no adulto. A busca por um atendimento cada vez mais completo, eficiente e seguro é um dos nossos principais objetivos.

Em nome da comissão organizadora do 9º. TROIA, do Cunha (Presidente de Honra do evento) e do nosso presidente Jamil quero sinceramente agradecer a todos que participaram, divulgaram e apoiaram o evento. Agradeço também aos nossos apoiadores comerciais (BIOMARIN, DePuySynthes, GM REIS e Orthospine) que confiaram na nossa proposta, ao convidado internacional Alexandre Arkader e a EKIPE eventos pela qualidade e dedicação do trabalho.

O sucesso do evento é de todos nós e nos vemos em 2016 no CBOP em Belo Horizonte e no 10º TROIA em Natal 2017!

Abraços,

Edilson Forlin
Presidente Executivo

XIV Congresso Brasileiro de Ortopedia Pediátrica - Santos/SP
Por SBOP | Jun 2015

XIV Congresso Brasileiro de Ortopedia Pediátrica - Santos/SP

Saiba Mais
19º Clube da Pediatrica
Por SBOP | Jun 2015

19º Clube da Pediatrica

Saiba Mais